As Belas


É assim que são chamadas as autoras desse blog.

São  jovens garotas que fazem parte da Força Jovem Universal, escritoras que querem ajudar a muitas pessoas, que elas nem conhecem através de seus textos.



Nome: Amanda Lara Vaz
Postagens: Quinta (Faça Você Mesma)
Idealizadora do blog, Amanda ama escrever e sempre faz vários textos baseados em suas próprias experiências vividas. Ela usa situações vividas por ela mesma para ajudar outras pessoas. A maioria de seus textos é sobre auto-ajuda, vida sentimental e amizade e claro sempre com a direção de Deus!

Onde mora? Curitiba, Paraná 

Redes Sociais: Facebook


"Minhas fontes de inspiração são coisas que aconteceram comigo, e o que espero que aconteça, são coisas que vejo, que leio, ou seja tudo aquilo que me identifico tudo aquilo que Deus fala comigo através da minha comunhão com Ele.

 Antes de Deus me dar a idéia de criar esse blog,  eu escrevia em um caderno que ganhei de um Pastor que me ajudou muito e lá eu também colava todas as leituras da Dona Cristiane, do Bp. Macedo e outras, e do caderno passei a escrever no computador e deixar ali. Tenho um desejo enorme de Servir, Salvar, e Ajudar, e é para isso que estou aqui, podem contar comigo para tudo!









NomeJúlia Cristina Rosa Alves
Postagens: Sábado ( Vida Espiritual - Vida sentimental)
Júlia de 17 anos, e é uma das nossas leitoras assíduas, mas também como as demais escritoras desse Blog, tem o desejo enorme de ajudar as almas através dos seus textos de auto- ajuda. Ela gosta de ensinar as coisas que ela vem aprendendo na Universal e que vem trazendo resultados para a sua vida!

Onde mora? Brasília 

Redes sociais: Facebook, Twitter.


''Oi oi meninas! Meu nome é Júlia Cristina, tenho 17 anos. Sou vice líder da força jovem em um bairro chamado Grande Colorado. Meu hobby é tirar foto de flores e o meu alvo é ganhar a vida, ganhando almas para o SENHOR JESUS . Sou candidata a obreira, auxilio na EBI, na escolinha e o que mais gosto de fazer na obra é evangelizar e cuidar da igreja. Gosto muito de escrever textos de alta ajuda, penso até em escrever um best seller -kk', pois ainda tenho uma mente revolucionaria e penso em mudar o mundo. Sobre a vida Sentimental... Não tenho muito o que falar, não quero namorar pois atrapalha muito na vida Espiritual e na Obra também. Meus pais não são da igreja, coisa que atrapalha bastante, mas com Fé em Deus que eles iram se converter, meu sonhooooo! É isso, beijinhos'' 

12 Comentários:

  1. Realmente todas muito belas e guerreiras, fazem jus ao nome do blog. Amo ler cada uma de suas postagens, são mulheres de Deus inspiradas por Deus. continuem assim. bjsss

    https://www.facebook.com/NaFeSempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carina, para nós é muito importante a sua participação e saber que estamos lhe ajudando através das nossas postagens, pois nossa meta então estará sendo alcançada que é fazer com que todas as leitoras venham evoluir a cada dia na fé e na sua comunhão com Deus, mantendo assim a sua salvação! Deus abençoe muito .. Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oii, lindo o seu blog ! ameii !
    Segue o meu?
    http://trasformacoesdaalma.blogspot.com.br/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olá Bela, obrigada *-*
    Estamos seguindo sim!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Aiiin ameei o blog de voces *-* .... Muuito lindaas ,parabens que deus abençoe cada vez mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izabela, *-*
      Que Deus te abençoe muito mais ♥
      Beijos Bela *-*

      Excluir
    2. Oooi amandinha, tem como voce me passar o seu e-mail pra mim tirar um duvida

      Excluir
    3. Claro, é amandalarafju@hotmail.com!
      Fique a vontade, aguardo seu e-mail.
      Deus abençoe, beijos

      Excluir
  6. Que lindas.Tbm sou da FJU e de CTBA :) Beijos menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris *-----*

      Awn que bom saber! Quem sabe a gente se vê um dia desses por ai né?
      Adicionei no face rsrs beijão :*

      Excluir
  7. Genteee... Amei o blog de vocês e fiquei muito feliz, pois cliquei de repente e descobri que era um blog da família Universal...kkkkk Também tenho um blog com mais 3 amigas... Se puderem dar uma conferida: http://prontaspraservir.blogspot.com.br/

    Beijos... Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi e gostei, obrigada por acompanhar o nosso blog ! Volte sempre Bela .

      Familia Universal :3

      Beijos ♥

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital